CRISE HÍDRICA:
A PERSISTÊNCIA DO CONTROLE DESAGREGADOR DO ESTADO

 

Crise Hídrica: A Persistência do Controle Desagregador do Estado

 

Crise Hídrica: A Persistência do Controle Desagregador do Estado é um texto elaborado a convite da Rede Social de Justiça e Direitos Humanos, entidade sediada na capital paulista e que nos últimos dezoito anos, divulga Relatórios Anuais com foco no estado da arte dos direitos humanos no país.

Centrado na problemática dos recursos hídricos brasileiros, o texto de Crise Hídrica: A Persistência do Controle Desagregador do Estado foi publicado, em conformidade com os padrões editoriais adotados pela Rede Social de Justiça e Direitos Humanos, no documento Direitos Humanos no Brasil 2017 (ISBN 978-85-9482-018-1), páginas 123-129, material que veio à luz em lançamento ocorrido no dia 5-12-2017, no SESC do Bom Retiro, na cidade de São Paulo, capital.

A presente edição de Crise Hídrica: A Persistência do Controle Desagregador do Estado, masterizada pela Editora Kotev para fins de acesso livre na Internet (2017, Kotev ©), atende às regras vigentes quanto à norma culta da língua portuguesa, cautelas de estilo e normatizações editoriais inerentes ao formato PDF. Ademais, agrega oito figuras apenas passíveis de incorporação no formato masterizado pela Editora Kotev.

O texto originalmente entregue foi inteiramente preservado nesta edição em formato PDF. Os dados do texto podem ser reproduzidos para fins educativos, de pesquisa e comunicacionais desde que mencionados a fonte, autoria e a Rede Social de Justiça e Direitos Humanos. É vedada a reprodução comercial de qualquer gênero ou natureza deste documento.

 

Crise Hídrica: A Persistência do Controle Desagregador do Estado
(Texto masterizado e incorporado à Série Recursos Hídricos 1)
O teor integral do texto publicado pode ser acessado no link abaixo.
Clique aqui para fazer o download do arquivo em PDF


REPERCUSSÕES NA MÍDIA

Entrevista concedida para a Rádio Espaço Homem, 15-12-2017
https://drive.google.com/file/d/1TtCEqvNKYpg0U0cRwwp0EjasuRARQm_2/view

Joomla Templates by Joomla51.com