ENTREVISTA RÁDIO ESTADÃO

O Milagre da Multiplicação dos Lixos

2015_MW_Mauricio_Waldman_Radio_Estadao

 

Poucos temas são tão envolventes para o cidadão preocupado com o futuro das cidades, do país, das futuras gerações e do mundo quanto o referente à destinação correta do lixo, geração dos rejeitos e as demandas inequívocas de se repensar o modo de vida.

Por estas - e muitas outras razões - motivei-me imediatamente em atender convite para ser entrevistado pela RÁDIO ESTADÃO, serviço radiofônico produzido pela equipe editorial do prestigioso jornal O Estado de S. Paulo.

RÁDIO ESTADÃO tem marcado posição enquanto veículo de excelência em termos de radiodifusão. Com base na capital paulista, a audiência da RÁDIO ESTADÃO extrapola em muito as fronteiras da cidade de São Paulo, alcançando ouvintes de inúmeros outros estados da federação.

Minha entrevista - apropriadamente levada ao ar como O Milagre da Multiplicação dos Lixos - teve 14 minutos de duração no total. Foi divulgada a partir de 17 de Março de 2015, veiculada pelo Programa Metrópole, capitaneado pelo jornalista Daniel Gonzales. Mais um passo dado na direção de se repensar o Lixo!

 

 

 

Confira o depoimento de Maurício Waldman para a RADIO ESTADÃO link abaixo. A disposição:
http://www.mw.pro.br/mw/entrevista_estadao_17_03_2015.mp3

 

Joomla Templates by Joomla51.com