PERSPECTIVAS DA LUTA AMBIENTAL

 Conferência proferida no Encontro Estadual de Entidades Ambientalistas, Eco São Paulo, Outubro 1996, Ribeirão Preto (SP).

   

Ambientalistas reunidos no Eco São Paulo, Ribeirão Preto, em Outubro de 1996, numa pausa do Encontro. Da esquerda para a direita, fazendo a volta da mesa: Maurício Waldman (São Paulo, Capital), Maria Tereza Mariano (Piracicaba), Ricardo Corbini Ferraz (Jacareí), Oswaldo Sevá (Campinas), Condesmar Fernandes (Santos) e Carlos Bocuhy (São Bernardo do Campo).
(Foto: Jussara Maria da Silva, ecologista de Piracicaba)

 

A Conferência Perspectivas da Luta Ambiental desenvolveu-se na noite de Sábado de 19-10-1996, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto (SP).

Fui convidado para compor a mesa juntamente com o Srs Walter Lazzarini (CETESB) e Marcelo Pedroso Goulart (Ministério Público).

A coordenação da mesa foi exercida pelo Sr Manoel Tavares, presidente da entidade ambientalista Associação Cultural e Ecológica Pau Brasil, de Ribeirão Preto.

A transcrição completa da conferência foi publicada nosAnais do Encontro Estadual de Entidades Ambientalistas, documento publicado e distribuído com o apoio da Apis Flora, 3M e da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, Ribeirão Preto, São Paulo, 1997.

A repercussão da conferência motivou-me a disponibilizar o texto da conferência, disponível no link que segue para quem assim o desejar.

 

 

 

O teor integral do texto publicado pode ser acessado no link abaixo.
Clique aqui para fazer o download do arquivo em PDF


Joomla Templates by Joomla51.com